sábado, 21 de junho de 2008

Explicação sobre o blog ter ficado sem novos posts e sem manutenção

Bom pessoal,como vocês devem ter percebido o DownloadS RoX esteve "entregue às moscas" esses últimos dias, bem as causas disso são as seguintes:

  1. Provas,sim eu estava em semana de provas,ai sabe como é: estudar,estudar,estudar...(UM SAKO!)
  2. Eu comecei a malhar xD , ou seja, minhas tardes estarão ocupadas alem das manhãs eu estudar.
  3. Agora temos apenas 3 postadores: Eu(Coringa), Hebert e Hugo(que não tem postado não sei pq... Acho que ele vai deixar a DownRoX também...).
  4. Desânimo... xD
Então, é isso, espero que entendam, mas agora o DownRoX vai voltar com força total: Novos posts, Manutenções diariamente e à busca de novos postadores. Caso você esteja interessado no cargo e seja responsável é só você add ou eu ou o Hebert:

» cheated@brhacker.com - Coringa™
» hebert.denes.deggerone@hotmail.com - Hebert

Atenciosamente, Coringa™.

0 comentários:

© Copyright 2009 | DownloadS RoX